quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amiga Blogueira *-* REBECA



 A Rê para os "intimos" , é professora de inglês, fashionista assumida e blogueira de sussesso OMG!! e liiinda ok 
Vejam a entrevista que eu tive a honra de fazer com ela *-*. e se vocês confiam em mim , vocês vão adorar conhece-lá melhor e o blog dela arraza ;D





Rebeca porque você criou o blog ?
O objetivo primeiramente era fazer tipo um portfólio para mim mesma com as roupas e makes que eu já havia usado. Depois, porque queria ensinar minhas alunas, que sempre me perguntavam como eu fazia determinado penteado em sala, então pra não perder tempo, eu resolvi começar a mostrar no blog como se faziam os penteados! Dar dicas de moda, maquiagem, penteado e design é meu principal objetivo! :)

..., porque esse nome ?
Re separado do Becah pelo hífen é porque tem gente que me chama de Rê e tem gente que me chama de Beca, então é isso. E o blog é meu, por isso: blog da Re-becah! hauhauhau! :D

o que você nunca postaria no seu blog ; assunto vetado?
Assuntos inapropriados para menores de 18 anos.

quando você criou o blog ? 
Boa pergunta! Não sei! hahah! Vou ver... 25 de outubro de 2010 foi minha primeira postagem :)

Desde o inicio do blog , o que você esperava com ele: muitos seguidores? 
muitos comentários? Se expressar? conseguiu alcançar seus objetivos? 
Muitos seguidores e comentários sim. Porque a combinação dos dois mostram o quanto seu blog tem sido aceito. Se expressar com certeza. E alcançar o objetivo de dar dicas e ganhar dicas também. Tudo citado aí em cima eu considero importante.

Falando em objetivo, quais são seus objetivos fora do mundo virtual ?
 O que você pensa  sobre seu futuro ?
Acredito que Jesus Cristo entregou sua vida por mim, para remir meus pecados, para que eu pudesse ganhar um tesouro eterno, incomparável a qualquer riqueza desse mundo onde vivemos hoje. Eu espero, em um futuro bem próximo, ganhar esse tesouro eterno e ser encontrada digna por Jesus, quando Ele voltar! :) Todo o resto se torna supérfluo. 

 Você sabe separar as amizades “virtuais” das “reais” ou está tudo muito ligado ?
 Existe uma separação, ou não tem como separar?
São duas relações totalmente diferentes, afinal não conheço quase 100% das meninas dos blogs, mas me sinto conectada a elas pelo nossos gostos em comum. Não minto, as vezes sou sincera demais, mas procuro sempre ser a mesma pessoa na vida real e virtual.

Você tem facilidade de se expressar, ou escrever é mais fácil pra você?

Sou professora de inglês há 7 anos. Acho que nasci falando e me expressando! hauahuau! Mas acho que escrevo melhor. Não sei... hahaha!

Qual tipo de blog você costuma visitar ?
 Visito blogs de moda, maquiagem e design todo o santo dia. :)

 O que te faz seguir um blog ?
Sigo todo mundo que me segue em forma de agradecimento! E quem eu sigo pode perceber que sempre estou presente no blog delas! Já comentei aqui o quanto acho importante comentários em blogs.

Qual a reação dos seus leitores quando toca em assuntos polêmicos ?
Fiz uma vez um post "Tô fora" com algumas peças de roupa que estão na moda mas que eu não curto, ou seja, tô fora da moda. Link: http://re-becah.blogspot.com/2010/11/to-fora.html Aí houve algumas meninas anônimas que comentaram que eu não deveria fazer posts daquele tipo... Pra mim, comentário anônimo, sem foto e procedência é nulo, Então deletei os comentários! :)

Você lê e tem ideias, ou cria suas proprias ideias ?
Leio... Tenho ideias do nada. A origem da criação pode vir de diversas fontes. Não há uma receita.

Você se importa com a opnião de seus leitores quando dizem que seu blog é ruim? Já ocorreu isso?
Graças a Deus não. Bom, não tem porque alguém achar ruim. Afinal, para mim, um blog é sempre feito com o objetivo de o blogueiro expressar sua opinião sobre determinado assunto. Se alguém não concorda com o que você pensa, o problema não é seu, concorda? haha!

Você tem paciência para ler textos muito grandes em outros blogs?
Never! hauhauahu! Só se o assunto realmente me interessa! Até eu procuro fazer posts pequenos, com mais imagens explicativas. Afinal, sei que tem uma galera que não vai ler meu post inteirinho! Mas não fico nenhum pouco chateada com quem não lê meu post por inteiro.

Criar um blog significa responsabilidade de escrever sempre?
Não! Tão me pagando pra isso? Não. Então tá! hauhauhau!

O que vc faz no dia-a-dia ?
Sou professora em três escolas e dou aulas particulares em minha casa, quer mais? hahaha!

Entre os amigos você é considerada tímida, louca ou popular ?
Louca. Popular no sentido de conhecer MUITA gente. Tenho uns 350 alunos. Convivo com eles toda a semana. SEm falar em amigos, família, irmãos da igreja. :)

Qual é o seu lema?
"Esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3: 13 − 14.

Você curte nosso blog ? 
Conheço há pouco tempo, mas curto sim! :)



bate bola

1. Você prefere TV ou computador?
 Computador
2. Você prefere malhação ou dieta? 
Dieta
3. Você prefere dia ou noite?
 noite
4. Você prefere unhas vermelhas ou branquinhas?
 vermelhas

5. Você prefere praia ou cidade? 
cidade grande com praia, pode ser? :D
6. Você prefere salto ou rasteirinha? 
salto!
7. Você quando está com raiva prefere xingar ou gritar?
 Ai, meio que os dois juntos! :$
8. Você prefere viajar com amigos ou com a família?
 Marido!
9. Você prefere doce ou salgado? 
doce
10. Você prefere Madonna ou Lady Gaga?
 Nenhuma! Mas se tenho que escolher, escolha a Madonna que fez parte da minha infância!
11. Você prefere desenho animado ou cinema 3D? 
Cinema 3D
12. Você prefere Tom Cruise ou Brad Pitt?
 Nenhum! Prefiro o Bruno Faucz.
13. Você prefere a mocinha ou a vilã?
 Depende de que personagem, depende da história...
14. Você prefere humor ou drama? 
Humor
15. Você prefere cinema ou teatro? 
Cinema
16. Você é razão ou emoção? 
Emoção
17. Você  está namorando ? 
Sou casada há quase 4 anos :)

*inspiração tem haver com amor ? 
Já comentei ali em cima que a inspiração e a criação vem de diversas fontes. O amor é uma delas. :)

18. Você prefere grife ou brechó? 
Grife com preço de brechó, serve? hauhau! Tenho preguiça de procurar peças de roupa em brechós.
19. Você prefere Edward ou Jacob?
 haha! Nenhum!
20. Você rouba um beijo ou tem um beijo roubado?
 Ah! tanto faz! Os dois tem seus momentos especiais de acontecer!

Quem ela é ?
Sou Rebeca Faucz. Blogueira, casada, jovem, professora de inglês, louca e mal humorada.

Quer saber mais ?


Cinthya Castro

13 comentários:

  1. Adorei! vou dar uma espiadinha no blog dela !
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, não conheço o blog dela !
    Beijos, beijos,
    Ana Sílvia Diniz.
    http://www.anasilviadiniz.com/

    ResponderExcluir
  3. A re é uma fofa, sempre entro no blog dela!!

    Adoreei a entrevista

    beeijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eEeEeeEEeEEeE!
    Obrigada flor, vou anunciar agora que vc postou!
    Estava viajando e só cheguei agora!!!
    Obrogada pelo carinho flor, adorei a entrevista! Ótimas perguntas!!

    beeeijooos

    Blog atualizado: http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ah flor e amanhã vou anunciar no meu blog, origada mais uma vez!! :))

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estilosíssima, adorei vários looks dela, entrevista tb está bem legal! Vou visitar o blog...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei, só não sabia que era mal-humorada...
    Bj!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoroo o blog da Rêeee !!! vejo todos os diiias, afinal sigo vocês graças ao blog dela, beeeeeeeijos !!

    ResponderExcluir
  9. Eu sou fã da Re!! Hahaha
    Adorei teu blog e como disse no dela; Achei essa tag muito interessante!
    ;*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Sou seguidora da Re e adorei a entrevista!Estou te seguindo também.
    Quer me seguir de volta?
    Beijos
    www.75dias75looks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ela é super alto astral, né? Tive o prazer de conhecê-la quando fotografei a irmã dela. Já conhecia o blog e até "abusei" pedindo que ela fizesse alguns penteados práticos e lindos na irmã para complementar meu trabalho.

    ResponderExcluir
  12. Ah, legal..curti..eu tbm sou professora e tenho um blog > www.itgospel.blogspot.com

    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir