quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fashionista Brasileira : Thaila ayala

 estreiando um quadro noovo gente;
Há muito tempo eu  estava procurando uma forma de falar das brasucas...
do que a gente gosta de vestir ,  ,de quem acerta  e vira "icone fashion" ;
Pra começar com chave de ouro , eu escolhi a Thayla .
Ela é atriz (Global) ,modelo ,liiinda ,fashionista e namorada do paulhinho  vilhena . Tá bom ou quer mais ???
 vamos as fotos que eu sei que vocês amaam *-*


























eita gente exagerei ???
k' é que quando eu vejo muuuuitos looks liiindos eu enlouqueço ><
pois ée;  aah  e não podemos  do lindo e chaaaaaamorsissimo Namorado da minha querida thaila .
Paulhinho vilhena :



 



Opa ! já ia esquecendo  .. ela é ou não uma representante oficial da beleza brasileira ???




  beijinhos da Miss C *-*

 qualquer reclamação,duvida ,pergunta ...
mandem para o emal : barbie_fashion15@hotmail.com
....

7 comentários:

  1. fdlor, fui descendo descendo descendo e não acabava nunca! hauhauh
    Adoreei o estilo dela, nunca tinha percebido que ela era estilosa!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tb estou aqui te seguindo!
    Beijoks

    ResponderExcluir
  3. Em geral, gosto muito do estilo dela! Além de ela ser linda né!

    Beijos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  4. aeu tambem adoro os looks dela
    para mim é diva..
    adorei seu blog ja estou seguindo tb
    bjos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Adorei seu blog e já virei sua seguidora também te convido para conhecer o meu blog e participar do emu segundo sorteio!! Beijão

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  6. Tenha um ótimo fds
    Gostei de vários looks dela.Mardita cinturinha q ela tem kkkkkkk
    Vc sempre teve curiosidade em saber oq os homens acham da tpm?Entrevistamos 10 deles e lá no blog vc confere.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiie flor
    adorei o post " deve ter dado um trabalhão, nao? hehe ela é super linda e se veste super bem hem, me impressionei com ela loira, ficou super diferente
    flor .. desculpa a demora pra responder sua Tag, ok, é que eu to pensando bem o que vou colocar no meu top ten ! kkk
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir