quinta-feira, 23 de junho de 2011

Amigas ou inimigas ?

oooi gente voltei para vocês , hoje o tema é amigas ou inimigas rawr*
você confia na sua melhor amiga ? não namoral ... aquela
que vai na sua casa , que bebe no mesmo copo que você
então vamos para outro curta (:
 personagens : annabelle , isabelly , babi
annabelle é amiga de isabelly , e ex amiga de babi
elas brigaram e pararam de se falar , babi considera isabelly
como sua melhor amiga , e diz para ela se afastar de annab.
um dia no msn isso aconteceu :
annab. está online
 isabelly diz : oooi annab *-*'
 annab. diz : ooi amiga *-*
no msn de isabelly alerta babi está online
 babi diz : ooi amor *-'
 isabelly diz : oi amiga , td bem?
 babi : tudo , olha vamos fazer um piquinique todos da
turma, pf não chama a annab. (:
 isabelly diz : ok , quando vai ser ?
 babi : sabado (:
 enquanto isso :
 annab. : tava pensando em sabados a gente ir pro cinema !
 isabelly : não vai dar , minha tia esta doente vou para
casa dela (:
  isso ja aconteceu com você ? ser trocada por outra aquela
que se diz sua melhor amiga?  (:
se ja aconteceu comente aqui \/
  GEEENTE EU TENHO UM PEDIDO :
 por favor divulgem nosso blog , se vocês gostam do nosso blog ,
gostam dos nossos temas , gostam dos nossos assuntos,
divulgem ... eu vou colocar o banner depois e se vocês
puderem postem no orkut , no blog mesmo ><
obrigada ;*  
bom ja que eu não tenho nenhuma pergunta , eu pedi
pro meu amigo fazer alguma pergunta e eu vou responder :
Oque se passa na cabeça das meninas ?
 resp. olha bu >< , eu sinceramente não sei , a cabeça de
uma menina é cheia de pensamentos confusos
dificeis de ser decifrados , mais qual seria a graça
se eu contasse oque se passa em nossas mentes ? ;]
decifrem-nos (: bjs* Sarah , gente perguntem u.u

Um comentário: