segunda-feira, 18 de julho de 2011

Geeeeeeeente *-* eu recebii uma tag ;DD
OMG !!
A Wal Fernandez do Papo entre amigas  me mandou , o blog é divoooo , visitem clicando no nome *-*
eu tava super querendo , I am happy *-*
 Vamos lá 10 coisas que eu amoooo .. isn't  easy *
Regras:


1 - Divulgue o nome de quem repassou a tag;
2 - Postes 10 fotografias de coisas que você mais gosta e
3 - Repasse a tag para 10 blogs e notifique os donos.

but come on ;
1-Mother and Brother *-*




2-Family ;D



3-Friends



4-Blog





5-Moda


6-Movie and Music(cinema e musica)

7--Rebelde BR and MX

8-Internet *-*(vicio,vicio)

9-chocolate;DDD

10-Fotografia
                      
                            BLOG'S
My nature and me
Garota Vaidosa
A gordinha ficou doida
Decorando a alma         
Momento Mulherzinha                    
Makes e Melissa
Portal Pattys



Portado  by Cinthya Castro

5 comentários:

  1. AAiin flor *-*
    adorei a TAG, brigadão mesmo ! provavelmente essa semana ja posto, é que vou pensando no que colocar ^^
    bjus
    adorei sua lista.
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu estou adorando chocolate mais que nunca,rsss
    TPM

    ResponderExcluir
  3. que máximo flor, adorei o post!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo tag!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  5. o seu blog é muito fofo

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir