sábado, 26 de fevereiro de 2011

Saudades daquela época ;/


Hoje eu estava conversando com uma velha amiga , e cheguei a uma conclusão : Nossa como eu tenho tanta saudade , saudade de um tempo atrás , pouco tempo atrás ,saudade de uma fase em que eu andava de coração aberto que eu era mais boba e que eu acreditava na maior parte das coisas que me diziam e por isso sofria pelas razões mais inesperadas,mais bobas , mais infantis . E mesmo assim sinto saudade ,saudade das brincadeiras , das descobertas bobas que eu achava o máximo , do tempo que todos tinham para se divertir ,para contar piada , para sorrir simplesmente , para tirar uma foto, para fazer uma pose , para sentar na porta de casa , para comer enrolado na frente da escola , eu tenho saudade dessa velha amiga,Miss Ray ou Raissa , das besteiras e prazerosas trapalhadas da gente, dos novos amigos que ela me mostrava , dentre eles a Ilana , com a qual nos formávamos um trio ,que ninguém segurava , que se divertia muito e que deixava todos impressionados com as atitudes malucas e engraçadas , foi tudo perfeito por um bom tempo, digo alguns anos , mas o destino tem das suas , e como um poema de autor desconhecido profetizou , o tempo passou e em nossos corações só lembranças de um tempo extraordinariamente feliz , não que agora não sejamos mais,porque agora estamos mais maduras,experientes ,porem o que nós nunca pensamos foi que em um futuro tão próximo nós estaríamos distanciadas ,por coisas que a pouco tempo nem sonhávamos , mas que agora dão lugar , ou dividem lugar com as coisas e com sentimentos que no passado tinham preferência :um filho, um grande amor ,um trabalho agora são importantes ,por que nos mudamos nossas atitudes ,nossos pensamentos, nossas preocupações ,ganhamos responsabilidades,novos amigos ...
Mas eu quero deixar bem claro que nossa amizade vai prevalecer , que a distancia e o tempo causam saudade mas não o "cancelamento " daquilo que nos uniu , daquilo que nos tornava fortes, porque o que um dia alguém me falou que é com os tropeços que nos aprendemos a caminhar e eu concordo. E que agora que aprendemos a caminhar com nossos próprios pés ,e que vamos sim seguir nossos próprios caminhos , eu proponho que sejam feitas novas pontes que liguem o meu caminho ao seu ,o nosso caminho enfim ,que essas pontes sejam feitas de palavras sinceras , apoio, carinho e de uma amizade LONGA&VERDADEIRA, proponho também que as magoas do passado , as atitudes bobas e sem pensar , ou as atitudes pensadas porem mal compreendida seja perdoadas e esquecidas , porque uma amizade como essa não se encontra em qualquer lugar , não nasce em árvores ,mas sim em corações diferentes e especiais como os nossos .
Declaro sinceramente que NUNCA vou esquecer das palavras de apoio ,dos toques de realidade, e ate das mentirinhas por boa causa que aconteceram , nunca vou esquece das atitudes que nos fizeram crescer e da nossa amizade verdadeira que a partir de agora só vai crescer .
Eu sinceramente Amo vocês.
MissC.

3 comentários:

  1. tudo que tenho a dizer *-*

    http://ilanaodoricoandlife.blogspot.com/2011/02/cartas-nao-escritas.html

    ResponderExcluir
  2. olá , nao deve lembrar de mim , fui seu professor de matematica no colegio pequena patricia;;;
    caraca;;;; como vc cresceu;;;;;
    fico feliz por ver q vc é uma adolescente muito feliz;;;;;abrço
    ah... se conseguir lembrar sou o prof. DINIZ

    ResponderExcluir
  3. Nossa prof; concerteza lembro , o meu melhor prof de matematica , sem mentira nenhuma; as suas aulas me fizeram abrir a cabeça para a matematica e eu adorava suas brincadeiras com a clase . Nossa como eu tenho saudades daquela epoca ; como vai o Petersson; ele deve ta enorme née ;D ,eu estou sim muito feliz, Obg por visitar meu blog *-*.até mais abraço '

    ResponderExcluir