sábado, 19 de fevereiro de 2011


Oi , passei um tempo sem postar mas já voltei ; porque agora estou com um assunto na cabeça, e quero me expressar , e se discordar é só falar ok! então vamos lá o assunto em questão é A versão Brasileira de REBELDE; muitos fãns da versão mexicana estão criticando a versão BR. E eu sei cada um tem uma opinião e eu não quero e não vou criticar ninguem, eu só quero da a minha opinião ; Pois eu também amo rebelde MX , eu amo os rbd's principalmente a anahi . Tanto que eu comprei um livro (o Aleph Paulo Coelho)porque ela disse que era bom e de fato é ótimo, enfim, RebeldeMX marcou minha vida como a de varias pessoas , foi e é importante e sei que sempre será lembrado , por mim e por milhares de fãs porque fã de verdade nunca esquece. Mas quando é tocado no assunto Rebelde BR ,muitos falam mal e dizem por exemplo"nuuuuuuuunca vão chegar aos pés do RBD MX " , Eu também sou fã e compreendo o que vocês , voces ou nós como prefiro dizer , nós fãns do RBD MX só não queremos q eles sejam esquecidos e por isso protestamos contra qualquer um que tente na nossa concepção fazer isso , mas o que vocês (sim ,vocês) estão esquecendo é que a versão brasileira não é uma copia e eles não estão tentando substituir a nossa amada versão MX , eles estão apenas procurando seu lugar e nos mostrando uma nova forma de ver rebelde , eles também vão ser rebelde só que com nosso tempero , com nosso idioma e com nossos problemas mais frequentes, eu particularmente já estou torcendo muito por eles e estou muito ansiosa para que comece logo a versão BR da minha novela preferida .Quer saber mais eu ja estou amando a Alice (personagem da Sophia Abrahao) e os outros personagens também , se eles cantam bem ou se eles vão fazer sucesso ninguém sabe ainda e nem eu , assim ninguém pode criticar porque ninguem viu ainda . O que nós divíamos fazer independente de sermos fã ou não da versão MX , é apoiar a nossa versão porque é nossa e nos somos brasileiros e temos que dar mais valor ao que é da nossa terra ,cadê o patriotismo ??
Eu me pergunto também , porque os fãs brasileiros do
RBD MX não reclamaram da versão indiana, da argentina e das outras que tiveram por ai e estão reclamando da brasileira sem da a oportunidade que eles (atores e rede Record) merecem ? ?
Eles estão se esforçando para honrar essa novela que tanto amamos , então merecem sim o nosso Apoio e Respeito .Eles já têem o meu ,eu me declaro a favor e fã da nova rebelde , e isso sem deixar de ser fã incondicional da RBD MX *
meu nome é Cinthya Castro ou simplesmente MissC. ; tenho 15 anos e essa é minha opinião .

E vocês queridos leitores e queridos Fãns, o que acham de assistir também para só depois dizerem se é boa ou ruim a versão BR ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário