sábado, 5 de fevereiro de 2011


A tua imagem na minha cabeça já tentei apagar, da tua presença já tentei me isolar, de ficar sem você já tentei me conformar, mas não deu pra continuar...
Cada vez mais me aproximei de você, mesmo sem querer...
Cada vez mais encontrei seu olhar, mesmo sem querer...
A esperança de beija-lo em um amor sem fim só cresceu, mesmo sem querer...
E foi mesmo sem querer que tentando te esquecer...
Continuei completamente apaixonada por você...


Acho que sou romantica ate demais; mas a vida sem romantismo perde o sentido . Eu sei que na vida nada é só flores , e esse poema descreve um sentimento um tanto complicado , o amor não correspondido , mas a vida tem dessas coisa e o importante é o aprendizado que tiramos dessas situações ; o coração sofre mas temos q seguir em frente ; Cry (8)

MissC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário