sábado, 12 de fevereiro de 2011



    Ultimamente vivo numa carência, é uma carência ingênua de carinho, afeto, palavras bonitas, olhares. É carência de alguém, de um colo ou de um abraço, de um ombro para um choro e um desabafo.Mas um dia eu vou encontrar o homem da minha vida. Meu melhor amigo, Minha alma gêmea, aquele que eu poderei contar meus sonhos. Ele vai tirar meu cabelo dos meus olhos. Me enviar flores quando eu menos esperar. Ele vai ficar me admirando durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 10 reais para assistir. Ele vai me ligar para dizer boa noite só porque ele sente minha falta. Ele vai olhar no fundo dos meus olhos e dizer: ”Você é a garota mais bonita do mundo.” E pela primeira vez em minha vida,eu vou acreditar.”
    MissC.

    Adaptadode trechos de versos de :
    Nicholas Sparks&N. Martins.

    (reblogado do tumblr http://hopingtoyou.tumblr.com/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário