sábado, 7 de maio de 2011

Mãe, me desculpe por todas as vezes que eu te chamei de chata só porque você não quis comprar alguma coisa para mim, preocupada com a minha saúde. Me desculpe por todas as vezes que eu fiquei com raiva de você por não deixar eu sair com meus amigos, preocupada com que eu não voltasse. Me desculpe por todas as vezes que eu reclamei quando você tirava meu computador e me mandava estudar, preocupada com o meu futuro. Mas obrigada mãe, por pegar na minha mão para atravessar a rua, por me ajudar a amarrar os sapatos quando eu não conseguia, por passar noites em claro quando eu reclamava de dor de barriga, por segurar meus cabelos enquanto eu vomitava, obrigada por me ensinar o significado de luta. Obrigada por trabalhar tanto só para me dar tudo o que eu quero, obrigada por simplesmente existir mãe. Eu te amo.
reblogado do meadd /nellinhaaa


 Domigão, dia das mães . E que seja muito feliz esse dia ...
 principalmene pra minha mãe *-*  . Miss C.

Um comentário:

  1. Caramba mana euu chorei drx'
    Briguei com minha mãe hoje no dia do meu aniversário...ela saiu e talvez neem volte hoje pra casa..mas isso me encorajou....vou falar com ela e espero que tudo possa se resolver...muito obrigada msm..Juliana Moraes

    ResponderExcluir