sexta-feira, 6 de maio de 2011



Está mudando !

Está mudando , e nem Teresina é mais a mesma ...
CadÊ o sol latente, o calor ardente , cadê a nossa gente ...
O tempo tá nublado , com chuvas no fim da tarde , com um talvez  final de semana de sol entre nuvens ... essa previsão não é só para minha Cidade  as vezes  as rédias da nossa vida sai um pouco do nosso controle , sai um pouco do planejado , do esperado,da previsão; as vezes cai a chuva e me torna sedentária  , as vezes vem o sol   e me tira da preguiça, as vezes  40 graus em Teresina , as vezes 40 graus de amor, mas as vezes vem o frio e  me tira os abraços quentes; Está mudando ; E nem eu sou mas a mesma ... minha vida está tão conturbada quanto  clima daqui, as vezes acho que é amor , as vezes acho que é paixão, as vezes acho que vai chover e não chove , as vezes quando eu menos espero chove e muito ...
 Está mudando ,estou mudando, e o banho na chuva e os abraços quentes  são as melhores recompensas *-*
autora :MissC.está mudando ,  e está uma bagunça *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário