sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quantas vezes somos capazes de nos decepcionar com a mesma pessoa? Eu realmente não sei. Já me decepcionei várias vezes com muitos e inúmera vezes com apenas um. O problema é que as atitudes têm um significado diferente para as pessoas. Muitas coisas que julgo errado são vistas por outros como algo normal e até mesmo correto. Às vezes o que a gente mais espera é um gesto, uma atitude e até mesmo uma frase que mostre o nosso significado, o nosso valor… mas muitas vezes a coisa acontece diferente, caímos de cara no chão. Hoje em dia eu já não espero tanto dos outros, eu já não tenho tanta esperança em alguém, se é triste? Bom, veja como quiser, é só mais um modo de viver sem sofrer.

Reblogado :
http://meadd.com/iambeeybastacy 
     MissC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário