sábado, 25 de junho de 2011

Gentee outra colaboradora super indicada por miim (Cinthya Castro) , esse é o primeiro post dela ..
 começar com força total , hoje que é o dia tão esperado por a gente  : A REINAUGURAÇÃO ;
espero que divirtam-se hoje  ;D
 Joyce Setúbal, 16 anos daqui 5 dias; faço vestuario no IFPI ,conheço a cinthya a quase 3anos, e gostoo muito de moda ...E vou estar vindo aqui  sempre para falar disso .











para começar ...
Caras leitoras nessa primeira matéria irei falar sobre a calça saruel uns dizem que só as mulheres magras podem usar na minha opinião qualquer uma pode usar só basta saber escolher o modelo certo, pois existem muitos modelos diferentes talvez você ache um que fique bom em você, mais si isso não acontecer não si desespere essa não e a única calça que esta em alta no momento, na próxima matéria falo sobre as outras  calças. Todo mundo sabe o que uma calça saruel (pra quem não sabe é aquela calça com o gancho bem baixa, e mais justa do joelho para baixo) mais às vezes ficam em duvida em como usar, qual acessório colocar,                  
essas são duvidas que todas tem, e nessa matéria tentarei esclarecer algumas delas.


.A saruel chegou tímida na moda brasileira, mais ´concerteza pegou entre as mais estilosas, e  que não tem medo de ousar. Uma coisa é certa:  pode até ser estranho ver aquele amontoado de pano no meio das pernas, mas se a mulher tiver estilo e souber combinar a sua produção, o look pode ficar perfeito. Então, para não pagar mico e ficar com muuuito estilo, siga as dicas abaixo:
*A calça saruel é otima para mulheres altas e magras. Se você for gordinha, cuidado! A calça saruel tem o poder de aumentar uns dois números o manequim!
*lembre-se que o equilíbrio é fundamental: se usar a calça saruel, invista em peças sequinhas na parte de cima do corpo como regatinha de malha e blusinhas grudadas ao corpo, como uma baby look bem básica ela fica linda se usada com elementos mais simples , mas não menos glamouroso.
*Como a saruel por si só chama muito a atenção para a parte de baixo do corpo, invista em acessórios na parte de cima, como colares, brincos e braceletes.
*Quem tem o quadril largo deve evitar a saruel de tecidos grossos. Se tiver o corpo mais largo na parte de baixo, invistam em calças de tecidos mais fluidos, como malhas com elastano.
*Para o verão, o look calça saruel + colar grande e comprido com flores e tecidos + rasteirinha/chinelinho é perfeito.
*Para o inverno, cuidado com sapatos muitos grosseiros e pesados. Invista em sapatos delicados para usar com a saruel, como peep toes e sapatilhas.

*Não deve usar a calça com tênis(só si for homem) o melhor é combinar com sandália baixa ou alta ou até mesmo rasteirinha e sapatilhas, quem tem quadris largos precisam de uma saruel o que não realce o quadril, sendo ideal para as que possuem quadril muito pequeno porque é confortável e acaba enchendo. Para as pessoas mais baixas é melhor escolher uma saruel com perna mais afunilada o volume de tecido ente as pernas deve ser menor.

Mas essa moda não é só para as mulheres ,os homens também podem  e devem usar, por favor, alguém fala isso pra eles, eles têm preconceito e vergonha de usar, mais eles ficam lindos usando esse tipo de calça vocês não concordam comigo ?(comentem,comentem,comentem)Na maioria das vezes os únicos que usam são os homossexuais ou os que têm muuuuito estilo, okey ta certo que pra usar esse tipo de calça tem que ter estilo mais todos podem usar,né ?. HOMENS !!Por favor, acabem com
esse preconceito bobo, é apenas uma calça ela não ira dizer qual a sua preferência sexual.
bjs
Joyce Setúbal

Nenhum comentário:

Postar um comentário