sexta-feira, 10 de junho de 2011

A idade de ser feliz

Existe só uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa  em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia o bastante para realiza-los sem se importar com todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encontrar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda a intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fases douradas em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores  e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor .
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite À luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar  algo novo ,de novo , e de novo e quantas vezes for preciso ; essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se presente e tem a duração de cada instante  que passa .

  autor desconhecido *


Demorei um bucadinho pra escrever , porque ultimamente estou meio (muito) ocupada , curso de inglês  que começou agora , e meu curso de web - disigner *-* , tô me dedicando ao máximo , além da escola e  conciliar o BLOG tava meio difícil ; MAS  eu tô tendo algumas ideias , vô reformar o blog , e quando eu voltar vai ser com força total ...
 antes de dar mais um tempinho por aqui , irei postar outro texto , belíssimo , e claro falando de amor , afinal dia dos namorados está chegando , e   entrar no clima faz parte (até pra mim acreditem ;s)*-*
 bjos  MISS C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário