segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meu ex-amor ...

Então,ouvindo nossa canção,relembrei tudo .Tudo que você disse com o silencio do teu olhar, que foi o suficiente para saber que tudo  havia acabado, que o nosso romance de uma primavera tinha chegado ao fim junto com a estação, que o nosso fogo de amor , já tinha virado cinzas ...
 que você não era mais meu, que eu nunca mais ia ver o seu sorriso perfeito aos meus olhos , que eu nunca mais iria ter  a tua atenção ao meu falar , que eu nunca mais  iria ver teu olhar apaixonado quando me visse, que esse olhar seria de outra,que eu nunca mais iria sentir teu cheiro de roupa limpa , ,nem desfrutar do seu jeitinho meigo, nem ao menos o teu beijoo , o teu gosto, você... e eu , não mais nós ,porque o nós não existe mais ...
 E eu só com as lembranças que a música , a nossa música , a que você cantou no meu ouvido , traz pra mim ...

"Que o coração tá querendo falar (8) "

Miss C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário