quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quem derá ?

Eu não vou separar minhas vitórias Dos meus fracassos! Eu não vou renunciar a mim; Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser Vibrante, errante, sujo, livre, quente. Eu quero estar viva e permanecer acreditando."
Foi uma parte boa da minha vida, uma aventura a cada estante,Mas agora é fase nova, fase de recomeçar , ou de começar a viver prestando atenção em mim , tenho uma tarefa dificil . te arrancar a todo custo do meu coração mas m
eu coração só tem função de gostar de alguem  mαs de esquecer, não.Isso é  tαrefα dα minha cαbecinhα, que αliás é minha em termos: tem αlgumα coisα lá dentro que αge por contα própriα, sem me dαr sαtisfαção. Quem derα um esforço de consciencia resolvesse o αssunto .. quem dera que a mesma facilidade que eu tenho de usar  minhas palavras,eu tivesse para te esquecer *

Nenhum comentário:

Postar um comentário