terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Eu não quero só um amigo
Nem só um amante
Eu não quero ficar por ficar
Eu quero namorar
Eu quero alguém que possa atender minhas ligações
Mas que também possa me ligar
Alguém que eu ame
E que também queira e possa me amar
Alguém que queira e possa me beijar, me abraçar ,me acariciar, conversar ,se compromissar,
Que queira e possa andar de mãos dadas
Alguém que queira e possa me chamar de namorada
Alguém que mesmo longe está perto
Que mesmo errado seja o certo
Alguém que me complete por inteiro
Um amor que não seja passageiro
Que seja só meu, AMOR VERDADEIRO !



Mas um poema de amor , será que tá ficando cansativoo veer só palavras de amor ???
acho que na proóxima vez vou diversificar *
Um grande beijo meus queridos leitores (mamae,mana,primo, e melhor amiga kkk');D

Nenhum comentário:

Postar um comentário