quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu Fijo



Eu sou humana também ,Eu sinto,eu amo ,eu me apaixono,eu sofro,eu choro,eu me magou,eu tenho emoções mas eu finjo...

       Eu finjo não me magoar mas eu sou magoada fácil,eu finjo não sofrer mas eu sofro calada,eu finjo não ter lágrimas mas eu choro escondida,eu finjo saber todas as respostas mas minha vida é cheia de perguntas,eu finjo ser forte e estar sempre certa mas por dentro eu tenho medo de errar e de mostrar fragilidade,eu finjo não me preocupar com as criticas e me achar auto suficiente,mas sempre procuro um novo defeito em mim e a minha auto confiança é aparente e rara,eu finjo ter um escudo protetor,mas já chorei por ter amado por dois,e não ter recebido em troca,já sofri por alguém ter deixado de me amar,já senti muito por ter sido magoada,mas aconteça o que acontecer eu finjo não sentir dor,eu finjo não sentir,eu finjo não amar ,não sofrer ,não chorar, não ter emoção,mas do fingimento não passa,mas meu mundo está desabando,porque...porque ?
   Amor eu nunca tive de verdade nunca amor...,amor amor, amor amigo,amor amante ,amor bandido, amor paterno, amor irmão ou amor eterno
, nunca amor...o que eu preciso  é amor em exagero ,amor exagerado , porque eu sou exagerada, e estou jogada aos meus pés ....

Miss C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário