terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meu primeiro Post * D

Amar e não falar; Querer e não ter; sentir e não admitir; Um amor que pode se transformar em dor pelo simples fato de não falarmos o que sentimos; por isso quando gostarmos de alguém temos que lutar, mesmo que discretamente; pois se você não der oportunidade para seu coração se expressar você pode se magoar, com o coração não se brinca, então acredite que é capaz, pois se ele for o cara certo não importa como , quando e onde vocês irão se encontrar, o que importa é que estarão juntos, Lute. Às vezes você para e pensa será que fomos feitos um para o outro? Será que em algum momento ele vai ser seu? Esse é o problema de gostar de alguém e não saber se é correspondido, são duvidas que só ele poderá responder mas que você nunca terá coragem de perguntar...
Então vamos seguir um conselho :Não basta sonhar, é preciso pisar fundo ir até o fim do mundo para os seus sonhos se realizarem;

Depois de ouvir todas as minhas amigas,(eu adoro escutar ,e observar as reações das pessoas ,é meu segundo hobbye.)eu decide dar um conselho pra elas , claro que em forma de poesia :D
Tá aii esse é meu conselho ;
Miss C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário