quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Oiii gente , confesso que estou perdida entre muitos á fazeres , e por isso estou dando pouca atencão pro meu bloguito querido , mas com fé em Deus as coisas vão se acalmar e eu voltarei a normalizar as postagens logo-logo, por enquanto eu quero falar de uma coisinha em especial, que deixa muita gente irritada e ao mesmo tempo leva uma legião de fãs á loucura ... as  pessoas que não gostam que me desculpem mas eu sou completamente viciada ,tanto neles como em series da disney ... é acertou quem pensou em REBELDE BRASIL ...


Rebelde é uma adaptação de uma novela mexicana que levava o mesmo nome,muitos dos fãs da versão mexicana , xingam, desmoralizam ,trocem o nariz pros brasucas , sem sequer dá uma oportunidade  a eles . Eu vim aqui no dia da independência ,para dizer que os brasucas são bons sim (eu não deixei de gostar do RBD,mas eu sou madura o suficiente pra aceitar que acabou), e para prestigiar e homenagear ,além é claro de indica-los a vocês amigas e amigos  leitores  eu fiz as fotos abaixo :

Roberta com um jeito Rebelde de ser ,mais rocker;


Já alice com o estilo mais lady like *










Faltou a carla  que tem o estilo mais folk :

   espero que tenham gostado ;*
bjbj
Cinthya Gomez de castro

4 comentários:

  1. Adorei o post! eu nao assisto e tbm nem tenho mto tempo de assitir novelas, hehe
    se é seu gosto e te faz feliz, va em frente! assista e se alegre!! isso é o que importa, rsrs
    que foto lééénda a sua ultima ali .. ficou mto fofa, super bem editada hem,, parabens!
    bjinhus flor
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei as inspirações flor!!
    Queroo ver o estilo da Crala depois!!


    Beeeijooos

    @re_becah

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá flor *-*
    adorei os looks, arrasou!
    Passa lá no blog, que tem sorteio rolando !
    Beijos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiee....Adorei seu blog! Já estou seguindo!!
    Obs: Seu cabelo é mtu lindo!!
    beijos

    ResponderExcluir