quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Re-Estruturando .

 Não sei se vocês lembram , mas no começo esse bloguito era sobre meus pensamentos. ai com o passar do tempo ele tornou-se um blog "eclético"  . Pois é , a vida útil do  blog eclético  acabou , eu a blogueira estou sem tempo infelizmente ,  ano que vem será muito corrido , será ano de vestibular ,cursos e outras coisas importantes . então eu resolvi que voltarei a postar  meus textos e poemas  ,e com ajuda da minha cunhadênha Kelly que também postará, ficará tudo bem  e eu não deixarei de lado minha paixão pela escrita S2.
aiaiai. tábom  , não é tão assim , de vez em quando eu sei que eu não vou resistir e vô acabar postando sobre moda , musica  e coisas do tipo haha...

Postadores oficiais :







































Cinthya Castro (Eu em cima ),Kelly Ribeiro (Cunhadinha abaixo) .


Espero que gostem da nova estrutura do blog , da nova colaboradora , e que continuem gostando de mim
 *-*

kiss,kiss Cinthya Castro

Um comentário:

  1. seu blog é lindo , flor
    confesso que tbm gsto mto dos posts sobre moda ^^
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir