domingo, 26 de junho de 2011





Quadro novo >> Amiga Blogueira
quem começa é minha suuuper amiga .
Miss Odorico



…Porque você criou o blog ?
 Expressar o que flui na mente, o que vejo no cotidiano, relatar no que me inspiro, leio, ouço, escuto. compartilhar o que acho que há de construtivo dentro de mim. Fazer algo que Decore a alma.

Decorando alma !! porque esse nome ?

a principio nem tinha nome; mas depois senti a necessidade de que ele tivesse um nome próprio e diferente de todos que já tinha visto . como fui me apegando a ele,.postando o que sinto , ou as concepções sobre certas , coisas . queria que ele tivesse o nomezinho dele .
então auto assimilei ele , o que ele é pra mim . a decoração da alma, que é o que sinto quando escrevo pra ele .

o que você nunca postaria no seu blog ; assunto vetado?

 pra mim acho que nenhum assunto é "vetado" . todo assunto do mundo tem seus pontos criticos e favoraveis. dependendo de como tover o estado da minha alma eu poderei postar de tudo no meu Blog, do amor ao sexo, da pobreza ao luxo, do brega a moda, do hetero ao homo. Mas algo que nunca farei é postar algo de um autor conhecido, ou desconhecido, blogueiro ou não; sem da os devidos
creditos .

quando você criou o blog ? 
janeiro de 2011 / o dia exato não lembro .

Desde o inicio do blog , o que você esperava com ,ele , muitos seguidores? muitos comentarios ? conseguiu alcançar seus objetivos? Se expressar ?
esperava me sentir bem, sentir-me aliviada,
posto coisas que sinto, coisas que ja senti, que quero sentir; nunca deixando claro de quem se trata, do que se trata. E me sinto melhor ainda quando recebo elogios das coisas que faço sem ao menos tem mencionado de fato o que era, e quem era. Me sinto satizfeita em decorar sem pedir permição .

Falando em objetivo , quais são seus objetivos fora do mundo virtual ? O que você pensa   sobre se futuro ?
fora do mundo virtual é literalmente muita coisa que eu penso, objetivos são varios e vamos lá: terminar o segundo grau tranquila, prestar  vestibular pra uma area que eu me sinta tão bem quanto estar no Blog, continuar tendo a familia e amigos  maravilhosos que tenho, cultivar mais esse namoro que me traz tão boas recompensas, ter uma vida mais que saudavel e evoluir como pessoa e ser humano a cada dia.

 Você sabe separar as amizades “virtuais” das “reais” ou está tudo muito ligado ? existe uma separação ou não tem como separar ?
Pra começar que pra mim o que considero “amizade” sendo real ou virtual é imposivel de separar, por incrivel que pareça sou muito intensa, me envolvo muito rapido com as pessoas, aliais; envolvo meus sentimentos muito rapido. A diferença é que as pessoas que a principio conheço virtualmente não deixo que me tragam consequencias no “real”, e as que tenho no real levo as coisas boa pro virtual.Mas todo ser humano se engana, não so no virtual como no real agora vai da cabeça de cada um o que isso vai te causar

  Você tem facilidade de se expressar, ou escrever é mais fácil pra você?
Depende muito da hora, lugar, ambiente e principalmente (pessoa). A certas coisas que nos sentimos mais a vontade de falar pessoalmente, mas também a outras coisas que parece que só conseguimos escrevendo, digitando. Mas apesar de ser adepta ao mundo virtual como grande parte das pessoas hoje em dia, e estar sempre escrevendo o que penso; sou do tipo olho no olho, cara a cara, mão na lata, e não a forma melhor de se expressar do que estar vendo a reação posterior pra quem agente fala.


Qual tipo de blog você costuma visitar ?
TUDO! E quando digo tudo é tudo mesmo, a uma imensidão uma diversidade tremenda de blogs e sites hoje em dia, você acha de tudo e acaba se interessando por tudo, mas claro que aqueles que são seus “queridinhos”. Ex: os das amigas(os), os de moda (que são uma coisa sem noção *-*), os das bandas prediletas, e as que tem trechos dos poetas escritores e poetas prediletos.
   O que te faz seguir um blog ?
me considero uma seguidora pobre, em ambos os sentidos. Sigo pouco, e sou pouco seguida também, então o que de fato me faz seguir é me identificar muito ou o caso lá  de cima “os queridinhos”.
qual a reaçao dos seus leitores quando toca em assuntos polemicos ?
Depende dos leitores o que pra eles, eles o chamam de polemico. O que pra uns é um assunto polemico, pra outros é algo totalmente normal. Mas à coisas que as vezes posto que nem sempre os que me conhecem ou os que lêem estão acostumados ver de mim.
você le e tem ideias , ou cria suas proprias ideias ?
tem um trecho de uma musica que amo, e é o que me inspira muito “mas é que trago tudo de fora, violência, duvidas dinheiro e fé, trago a imagem de todas as ruas por onde passo e de alguem que nem sei quem é, e que provavelmente eu não vou mais ver”. Quem lê muito, quem assiste muito, quem escuta muito, convive muito, conseqüentemente cria muito é isso que penso.

você se importa com a opniao de seus leitores quando dizem que seu blog é ruim? Já ocorreu isso ?
Graças a Deus ate agora nunca tive nenhuma critica relacionada ao meu blog, mas se um dia isso vir a ocorrer receberei de forma positiva, vai ser um estimulo de tentar reverter o pensamento de quem criticou, e impressionar com algo que um dia ele goste.
você tem paciencia para ler textos muito grandes em outros blogs ? 
Se de cara eu ver que o assunto é algo que eu gosto, concerteza vou ate o fim. Mas a certas pessoas que ate a intenção de escrever e boa, mas não consegue desenvolver a idéia direito, e é isso que faz o cansaço do leitor ou ate mesmo desistir de ler o post.

criar um blog,significa responsabilidade de escrever sempre ?
Sou imprevisível, saiu fazendo as bases dos post em tudo; no caderno, nas folhas jogadas, salvo em rascunhos no celular, mas nem sempre posto tudo. Pra mim a responsabilidade é escrever sempre e postar o necessário, e o que é bom. Acho muito chato, e sinto uma angustia tremenda quando vejo algum blog que gosto sendo atualizado varias vezes por dia, não que eu não queira ver; mas é que nem sempre temos tempo de estar lendo tudo e o de todos, ai você diz que vai ler depois e acaba acumulando e não conseguindo acompanhar como gostaria.
.
o que vc faz no dia-a-dia ?
dizer o que faço no dia-a-dia é difícil, todo dia tem suas diferenças. Mas de cotidiano que é sagrado é, ir a escola (claro),criei o habito de ler um livro por semana, então to sempre lendo nas horas vagas, dou uma zanzada na net atualizo as redes sociais e sempre que posso o atualizo tbm o Decorando a alma, faço o handbal dois dias por semana, e quase sempre pela noite dou uma namoradinha com meu amor.

Entre os amigos você é considerada tímida,louca ou popular ?
Quem não gostaria de poder dizer que a popular !? Na verdade ainda me considero uma pessoa  tímida. Mas quem me conhece e convive, creio que me encaixariam no “louca”.

Qual é o seu lema ?
Tudo posso naquele que me fortalece.


você curte nosso blog ? 
não só curto como sou uma fiel seguidora e agora colaboradora. Gosto dele tanto como era antes, como agora que se ampliou; e mesmo assim continua com a mesma essência. Mas aqui fica a dica “Decorando a alma” ta ali pra vocês ok. rs

Bate-bola
1. Você prefere TV ou computador?
computadooooor;
2. Você prefere malhação ou dieta?
fiel a malhação
3. Você prefere dia ou noite?
daaaaaaaay
4. Você prefere unhas vermelhas ou branquinhas?
sou suspeita pra responder isso. “os dois”
5. Você prefere praia ou cidade?
city
6. Você prefere salto ou rasteirinha?
não me vejo sem minhas rasteirinhas.
 Você quando está com raiva prefere xinga ou grita?
cantaaarr ♫
8. Você prefere viajar com amigos ou com a familia?
os que me convidarem primeiro. rs
9. Você prefere doce ou salgado?
salgado (;
10. Você prefere Madonna ou Lady Gaga?
Rebeca Black , haushahshahshuah
11. Você prefere desenho animado ou cinema 3D?
cinema .
12. Você prefere Tom Cruise ou Brad Pitt?
meu namoradooooo , bishaaaaaa .
13. Você prefere a mocinha ou a vilã?
vilã , muahaha
14. Você prefere humor ou drama?
humor.
15. Você prefere cinema ou teatro?
cinema ;)
16. Você é razão ou emoção?
união.
17. Você  está amando e é amada ?
nos amamos .
18. Você prefere grife ou brechó?
O que me agrade.
19. Você prefere Edward ou Jacob?
Jim Cark , huashuahsuhauhs
20. Você rouba um beijo ou tem um beijo roubado?
 Consigo conquistados.


Quem ela é ?
gente, carne, osso e dente. Brasileira, piauiense, teresinense, estudante, tem pinta de blogueira, tem um “Q” de jogadora de handbal, sentimental, emocional, dramática, beijos, abraços, gritos e mitos, fotos e versos, razão, emoção e a favor da união, irmã, prima, neta, namorada, cunhada, filha da mãe, do pai, e de Deus. 

Quer saber mais ? 

http://ilanaodoricoandlife.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Annw, ela é uma fofa e o blog dela é lindo *o*
    beijos diwa s2

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo seu blog parabéns...
    bju bjus
    seguindo sem duvida

    tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e tô seguindo :)

    http://luckydayss.blogspot.com/

    grande beijo

    ResponderExcluir
  4. adoreeeei, adorei o post.
    estou segundo seu blog, espero vc no meu
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, mto legaaal a entrevista!!!
    Adorei o top 20 e super me identifiquei em vários aspectos: Tbm não largo minhas rasteiraaas =D

    E parabééééns pelo nyver do bloguito, está cada dia melhor!!! Mto sucessooo p/ vc!!!

    Bjoka querida e ótima semana!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinthya,
    Adorei a entrevista com a Ilana. Não conhecia.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir